18/09/2020

Em visita a Mato Grosso, Jair Bolsonaro destaca o agronegócio durante a pandemia
Continuamos os trabalhos para levar alimentos de qualidade até a mesa do consumidor.
O presidente Jair Bolsonaro destacou o agronegócio em visita aos municípios de Sorriso e Sinop, no norte do estado, nesta sexta-feira (18), e participou de um almoço patrocinado pela Nutribras Alimentos e Sindicato Rural após cumprir a agenda oficial.


Durante o evento, Bolsonaro foi recepcionado pelo CEO da Nutribras, Paulo Cezar Lucion, pelo governador Mauro Mendes, pelo secretário-chefe da Casa Civil Mauro carvalho e pelo ex senador Cidinho Santos.


Jair Bolsonaro destacou que o agronegócio, em grande parte, evitou que o Brasil entrasse no colapso econômico e garantiu a segurança alimentar.
“Vocês não pararam durante a pandemia. Isso é para os fracos. O vírus, eu sempre disse, era uma realidade, e tínhamos que enfrentá-lo. Nada de se acovardar perante aquilo que nós não podemos fugir dele", afirmou.


Paulo Cezar entregou ao presidente um kit de cortes nobres produzidos de forma autossustentável, sem comprometer os recursos naturais das futuras gerações.


A Nutribras reforçou a equipe durante a pandemia e, seguindo as medidas de biossegurança, continuou os trabalhos para levar alimentos de qualidade até a mesa do consumidor.


Com unidades localizadas nos municípios de Vera e Sorriso, a Nutribras foi pioneira na introdução do modelo de suinocultura autossustentável no Brasil. Atualmente, a empresa é referência nacional e internacional de como produzir alimentos, sem comprometer os recursos naturais.

Fale com a NUTRIBRAS

Nutribras Alimentos

Anel Viário Norte Sorriso - MT
CEP: 78890-000

Telefone: 66 3545.4250
Siga-nos nas redes sociais